quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

QUANTAS VEZES...



Quantas vezes no desenho da nossa vida não nos defrontamos com situações que julgamos sem solução? Porém, a sabedoria e a fé sempre nos mostra que, mais tempo, menos tempo tudo há de se resolver e o melhor acontecerá.
É claro que a solução para as adversidades tidas como "impossíveis" não é ficar somente esperando, é se determinar e lutar. Pode ser que o seu coração assim como o meu esteja angustiado com uma situação aparentemente impossível: a cura de um câncer persistente.
Assim sendo, se olharmos para os nossos problemas e os considerarmos impossíveis, na verdade só estamos dificultando ainda mais as coisas para nós mesmo, porque a intranquilidade bloqueia a nossa capacidade de acreditar e esperar.
Entretanto, todos nós fazemos parte de um plano maior, do plano de Deus. Devemos crer verdadeiramente que o enfoque principal deste plano é o nosso bem-estar a nossa felicidade. Então, busquemos esta conexão com Deus, solicitando dele apoio, ajuda e sabedoria para lidar com a atual adversidade.
 Ao entendermos que não estamos sozinhos sentiremos-nos muito mais motivados, confiantes, e até mesmo sentiremos paz no meio da adversidade.
Desse modo, não devemos desanimar com a longa caminhada, com os diversos braços que desenham a nossa vida. Devemos em verdade buscar fé para o crescimento espiritual. A fé é fundamental e reconhecer que precisamos de Deus possibilita que ele ponha os nossos problemas embaixo dos seus pés, ai é somente lucro, tiraremos um a um de letra, é somente confiar.

"Dois anos em tratamento quimioterápico (início, 12/02/2014), três cirurgias, e o CÂNCER continua persistindo querendo me vencer. Continuo lutando, continuo resistindo".

"A vitória é uma realização que pertence àqueles que esperam e não desistem".

"O impossível? Deus está aqui para dizer que é possível".




2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Você é admirável,rogo a Deus por vc, acredito que Ele te concederá tua cura, pois nos prometeu que quem confia e a Ele se entrega, receberá a recompensa.

  2. Unknown says:

    Oi Zuleide! sou eu Neuzângela, é que escrevi o comentário acima no pc de minha filha Brígida Diniz que está logado com os dados dela!

Leave a Reply